À entrada de agosto, a Herdade Grande apresenta um novo programa de Enoturismo, com destaque para as experiências ao ar livre, permitindo aos visitantes desfrutar do verão e dos sabores alentejanos, em total conforto. Certificação Clean&Safe atribuída pelo Turismo de Portugal.
Novos circuitos de visita, pelas vinhas, adega e herdade onde a família Lança se estabeleceu em 1920. As mais diversas provas de vinhos, entre os clássicos da casa ou os vinhos de edições limitadas, como os Amphoras ou o fantástico Sousão, recentemente lançados para celebração dos 100 anos da casa. Harmonização com a Gastronomia regional, quem sabe num almoço à mesa da família ou no típico pátio exterior. Ou então, que tal um picnic de final de dia, ao pôr-do-sol, que a canícula alentejana a isso convida?
À entrada de agosto, e também em resposta às novas necessidades impostas pela pandemia, a Herdade Grande desenhou um novo programa de Enoturismo, valorizando as experiências ao ar livre, permitindo aos visitantes desfrutar, em total conforto e segurança, do verão e dos sabores alentejanos. Toda a operação, sublinhe-se, tem a certificação Clean&Safe do Turismo de Portugal. As experiências são adaptadas a cada visita e possíveis, até, aos sábados e domingos, mediante marcação prévia.
“Estamos numa época de regresso às experiências mais genuínas e a Herdade Grande é um campo de possibilidades para isso mesmo. Queremos simplesmente partilhar o melhor que esta terra da Vidigueira nos dá, desde os vinhos e gastronomia, à incrível paisagem e ao Sol alentejano, sempre num ambiente familiar, com grande segurança e tranquilidade. Continuamos uma empresa familiar, um pouco como quando o meu bisavô aqui se estabeleceu, em 1920 e, no fundo, as experiências que oferecemos são a extensão disso mesmo”, afirma Mariana Lança, diretora geral e quarta geração da Herdade Grande.