A Renault Portugal anuncia uma reestruturação no departamento de marketing, com a criação da Direção de Comunicação de Marketing liderada por Susana Doutor, enquanto André Ferreira é nomeado o novo Diretor de Operações.
Com 45 anos, licenciada em psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, mas também com uma pós-gradução em marketing management pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e uma formação em estudos de mercado, Susana Doutor é a nova Diretora de Comunicação de Marketing. Com mais de 20 anos de carreira na área da publicidade, nos primeiros 16 anos trabalhou projetos de diferentes setores de atividade em agências de publicidade. Em 2016, ingressou no departamento de marketing da Renault Portugal, para trabalhar na comunicação das marcas Renault e Dacia.
Com 36 anos, licenciado e pós-graduado em gestão comercial e de vendas pela Católica Lisbon School of Business & Economics, André Ferreira é o novo diretor de operações da Renault Portugal, S.A.. A entrada no Grupo Renault Portugal remonta a 2006, através da unidade de retalho Renault Retail Group (RRG), onde desempenhou diferentes funções comerciais, antes de ser nomeado responsável de marketing no departamento de viaturas usadas. Em 2015, ingressou na Renault Portugal para a função de Marketing Manager V.O., tendo assumido a liderança do departamento de viaturas usadas, em 2017. Em acumulação com esta função, em 2021, agregou a área de rent-a-car.