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  • Posicionado entre o Captur e o Austral, o Symbioz reforça a presença da Renault no segmento C, com uma proposta compacta de um “automóvel para ser vivido”, adaptado às necessidades dos particulares e das empresas.
  • O Symbioz E-Tech Full Hybrid 145 está disponível em quatro níveis de equipamento: Evolution, Techno, Esprit Alpine e Iconic.
  • O Symbioz vem equipado com uma gama de motores criada para satisfazer todas as necessidades dos seus clientes:
    • Um grupo propulsor conhecido pela eficiência: o E-Tech full hybrid 145, desenvolvido tendo em vista o desempenho e a eficiência, disponível a partir dos 34.500 euros (PVPR), na versão Techno;
    • Duas motorizações mild hybrid, que vão estar disponíveis a partir de 2025.
  • O Renault Symbioz E-Tech full hybrid 145 já pode ser encomendado, estando as primeiras entregas aos clientes previstas para o último quadrimestre de 2024.

Symbioz, o compacto do segmento C é um “automóvel para ser vivido”.

Apresentado a 2 de maio (comunicado de imprensa), o Symbioz simboliza o melhor dos automóveis do segmento C da Renault, em termos de design modular, conetividade e eficiência. Tem as qualidades necessárias para agradar às famílias e às empresas que procuram um nível de eletrificação, mantendo o TCO sob controlo.

Posicionado entre o Captur e o Austral, o Symbioz alarga a gama da marca no patamar de entrada do segmento C. Com apenas 4,41m de comprimento, este novo modelo vem completar a família E-Tech, totalmente híbrida, composta pelo Arkana (4,57m) e o Austral (4,51m), e ao lado dos modelos E-Tech 100% elétricos, como o Megane e o Scenic.

O Symbioz está equipado com o melhor da tecnologia Renault. O sistema multimédia OpenR Link, com todos os serviços Google integrados, e o teto panorâmico de vidro opacificante Solarbay®. O Symbioz beneficia de 29 sistemas de ajuda à condução (ADAS) de última geração, para mais segurança e conforto de condução superior.

O Symbioz também dispõe de um espaço de bagageira, de até 624 litros, que o torna o líder na classe. O banco traseiro desliza 16 cm, criando um piso plano quando está totalmente rebatido. O Symbioz adapta-se às exigências e aos hábitos dos clientes.

O Symbioz também é um automóvel relativamente leve, pesando menos de 1.500 kg. Está equipado com o grupo propulsor E-Tech full hybrid 145, com um consumo de apenas 4,7 L/100 km e emissões de CO2 de 105 g / km.

O Renault Symbioz já está disponível para encomenda, com o motor E-Tech full hybrid 145.

Até à chegada da versão Evolution, o preço de entrada é de 34.500 euros (PVPR) na versão Techno. Os preços começam nos 36.500 euros (PVPR) para a versão Esprit Alpine, e nos 38.500 euros (PVPR)  na versão Iconic.

Brevemente, a versão Evolution E-Tech full hybrid 145 irá se juntar à gama, ao passo que, em 2025, estão previstos dois grupos propulsores mild hybrid.

Packs e Opções