Skip to main content

Logo_AC_150A agenda do dia de ontem não ficou apenas marcada pelo relatório “Uma década para Portugal” ou pelas emoções no Allianz Arena de Muniche… O conhecido humorista Nuno Markl ‘fundou’ uma nova religião: a IUBL – Igreja Unida do Bacalhau à Lagareiro.

A Riberalves converteu-se de imediato…

E, como em qualquer religião há o dever de evangelizar, cerca das 08h00 da manhã de hoje, Nuno Markl e a equipa das ‘Manhãs da Comercial’, estavam a receber uma humilde amostra d’Aquele que está na génese da devoção: o Fiel Amigo.

Na missiva que acompanhou a oferenda seguiu uma pequena oração ao Gadus Morhua, partilhada por Nuno Markl pela vasta audiência: https://www.youtube.com/watch?v=ob2E0CxM9-M

A ideia teve a assinatura do Atelier do Caractere.

O Atelier do Caractere (http://www.atelierdocaractere.pt/ e https://www.facebook.com/AtelierdoCaractere) é uma agência de comunicação de serviços globais, especializada em Social Media, consultoria de comunicação, assessoria mediática, produção de conteúdos, fotografia e organização de eventos. Para além da  Riberalves, a carteira de clientes engloba empresas como a AdegaMãe, Dacia Portugal, Douro Film Harvest, Fundação do Desporto, GDS Dental Clinics, HVE-Herdade Vale de Évora, Nissan Portugal, Novo Dia Cafés, Renault Portugal e o piloto de todo-o-terreno Carlos Sousa.