Amor de Verão, mito ou realidade? A resposta é… realidade! Inesperado por acontecer no fim da estação, mas também arrebatador por não ser obra do acaso. Um caso de amor à primeira vista pela estética, pelo charme, mas também pelo ambiente onde se dá o clique: na cada vez mais glamorosa lisboeta Avenida da Liberdade. O novo Renault Twingo faz a ante-estreia na Vogue Fashion’s Night Out e promete despedaçar corações, nomeadamente no género feminino. Afinal, vai ser revelado com o Twingo Stiletto. Com assinatura de Luís Onofre, um sapato de saltos vertiginosos perfeito para… conduzir! Encontro marcado para a próxima quinta-feira, dia 11 de Setembro.
A ante-estreia do novo Renault Twingo é um dos motes para a “girl’s night out” que está marcada para a próxima quinta-feira, em Lisboa. Entre as 19h00 e as 23h00, o novo Renault Twingo promete arrebatar paixões e antecipar uma nova moda de mobilidade urbana: um automóvel com quatro lugares, cheio de estilo, capaz de desempenhos notáveis em matéria de manobrabilidade e custos de utilização e que foi desenvolvido a pensar – também! – nas mulheres.
Mas mais privilegiadas são as mulheres portuguesas, já que numa iniciativa inédita, o novo Renault Twingo vai ser lançado em conjunto com o Twingo Stiletto. Um sapato com assinatura de Luís Onofre, mas, imagine-se, um sapato de saltos vertiginosos perfeito para… conduzir! Sim, uma proposta desenvolvida pelo famoso estilista português, em exclusivo para as primeiras 50 encomendas do novo Twingo.
Ou seja, um duplo lançamento inédito marcado para a Avenida da Liberdade. E se, a primeira geração, lançada na primeira metade dos anos 90, tornou-se um autêntico ícone da indústria automóvel, o novo Twingo reúne todas as condições para se tornar um imenso objecto de desejo e de sedução. A ligação à moda é evidente nas linhas exteriores, mas também no habitáculo. Mas para as mulheres ainda há o aliciante extra de poder ser conduzido com um sapato alto, não apenas com assinatura, mas também desenvolvido a pensar na condução do novo Twingo.
No fundo, duas peças que ainda faltavam na vida das portuguesas…