. NovoDia Cafés é pela primeira vez o café oficial do Rock in Rio-Lisboa
. A marca associa-se ao maior evento de música e entretenimento do Mundo, que celebra o 10º aniversário em Lisboa
Torres Vedras, 21 de Maio de 2014
A NovoDia Cafés estreia-se em 2014 no Rock in Rio-Lisboa, tornando-se pela primeira vez marca de café oficial do maior evento de música e entretenimento do Mundo, que arranca no próximo dia 25 de Maio.
Concluída a renovação da sua imagem e em plena fase de lançamento de novos produtos, a NovoDia Cafés atravessa um momento especialmente dinâmico, de afirmação nacional e de igual aposta no mercado internacional. A NovoDia Cafés apresenta-se como uma marca irreverente e inovadora e a parceria com o Rock in Rio é tão feliz quanto oportuna: o evento que já reuniu 7 milhões de pessoas nas suas 13 edições, e celebra agora o 10º aniversário em Lisboa, continua a marcar a agenda musical junto de um público jovem e dinâmico, distinguindo-se ainda pela capacidade de intervenção ao nível das questões sociais e ambientais.
“Estamos muito felizes pela associação a este extraordinário evento. O nosso lema é servir o sabor único do café, em cada gesto, em cada detalhe, com irreverência e inovação, e a parceria com o Rock in Rio-Lisboa não podia chegar em melhor altura. Somos uma marca de futuro, que aposta na qualidade dos seus produtos e queremos partilhá-los com as pessoas”, afirma Bernardo Alves, director-geral da empresa.
O Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, com a marca de cafés do Grupo Riberalves a patrocinar o evento e a assegurar o fornecimento de cafés na Cidade do Rock, nas áreas exclusivas e de acesso ao público. A presença NovoDia Cafés no Rock in Rio – Lisboa estará marcada pelas novas cápsulas de café para consumo caseiro, agora lançadas no mercado. Entre os sabores disponíveis, destaque para as novidades “Mini Cappuccino” e “Caramelo & Baunilha”, ou ainda o “Earth Coffee”, café socialmente responsável desenvolvido com o Earth Group, em apoio ao Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.
Após uma fase de reestruturação, iniciada 2007, quando o Grupo Riberalves passou a deter 100% da empresa, a NovoDia Cafés apontou a um trajecto de crescimento sustentado, superando consecutivamente a sua facturação e lançando-se a novos objectivos nacionais e internacionais. Para além das novas cápsulas de consumo caseiro, a empresa está a lançar uma inovadora máquina para o Canal Horeca, que constitui um novo conceito para a venda de café. A NovoDia Cafés foi fundada em 1950. Em 1998 o Grupo Riberalves adquiriu uma participação de 70% na empresa e em 2007 avançou para a compra dos restantes 30%. O café constitui 85% dos produtos comercializados.
+ info:
Filipe Santos // Atelier do Caractere // filipesantos@atelierdocaractere.pt // +351 962 109 8 52